sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PERFUMES - TOP 10



Esse perfume da Bulgary tem um cheiro azedo adocicado, é delicioso e dura muito!

                                    
                                          Esse é o meu favorito! Da linha Fantasy, o original. Bem doce e feminino, difícil de enjoar!
Esse é o Midnight, também da linha Fantasy, mas um pouco mais suave, porém é um tanto mais doce, sua fragrância lembra Blueberries. 


Esse é o perfume da Gap, é docinho, cheira Coco, mas não é forte, pelo contrário, é gostoso por ser suave! 

Esse da linha "With A Splash" Pink, da Victoria's Secret, é azedinho e lembra muito maçã verde, é o nosso favorito dessa linha!


Esse da linha Floral, Victória's Secret, são todos muito bom, por isso, não há o nosso preferido... Eles todos tem um cheiro muito bom e suave. 


O perfume Burberry Classic Female, puxa seu cheiro para o azedo, forte, deixa marca por onde passa. Esse é o perfume certo para ir à uma festa... É encantador, forte e não é enjoativo! 


O Tommy Girl é bem suave, mas é marcante! Tem um cheiro bem feminino e delicado, puxa mais para o coco, ou baunilha, meio azedado. Difícil de não gostar dele!


O Egeo Dolce, da Boticário, é um básico dia-dia! Para ir à escola, etc. Tem um cheiro bem doce, gostoso e marcante, porém é um pouco mais fácil de ser enjoativo com o passar do tempo.


Dare Me. Um cheirinho de coco muito marcante e gostoso, bem doce! E contém uma embalagem linda! Dura muito, e vale a pena comprar!



XOXO - GW 

Nenhum comentário:

Postar um comentário